quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Testemunho

O blog recebeu há dias um mail de uma pessoa que decidiu partilhar uma má experiência, pediu no entanto, que o seu nome não fosse revelado.

"Pensei que quando se tem amigos, esses são para toda a vida. Irão estar lá quando mais precisarmos deles, tal como estivemos quando eles necessitaram de um ombro amigo e de força para seguir em frente.
Tudo corria muito bem na minha vida, em todos os níveis, até que o ciumes se instalou entre a minha melhor amiga todo por causa do meu namorado. Como é óbvio o meu tempo foi dividido entre os meus melhores amigos e o meu namorado, mas pelos vistos isso não lhe chegava. Chegou mesmo a tentar arranjar problemas entre mim e ele. Começou de forma tão discreta. Começou por copiar o que eu vestia. Levei isso como um bom elogio. Passou por pedir prendas ao namorado dela iguais às prendas que o meu dava. Nem aí liguei muito ao assunto, mais uma vez não via mal algum aí. Mas quando ela passou a querer saber onde ía e depois ela ir à mesma cidade, tirar fotografias tal e qual como eu as tinha tirado, mesma posição, mesmo local...comecei a ficar com o pé atrás (isto são pouco exemplos de tudo o que ela fez). Provavelmente aos olhos de quem esteja a ler vai julgar que isto não é motivo para duas grandes amigas ficarem chateadas. Pois eu também julgava que sim. Por brincadeira metia-me com ela a este respeito e sinceramente nunca a vi a levar a mal.
Pior foi quando um dos meus melhores amigos, depois de ter ido falar com ele e antes disso tinha tido à mesma conversa com ela, foi-lhe contar coisas que não eram verdade. Ela preferiu acreditar nele do que numa amiga que conhecia à mais de 5 anos. Contava-lhe tudo e se tivesse que dizer algo sobre ela fazia na sua frente tal como ela fazia comigo. Antes deste episódio, aconteceu algo na minha vida que me fez entrar em depressão. Claro que isto foi usado contra mim por eles e mesmo por quem julgava ser realmente minha amiga. As mentiras que foram criadas em meu redor, e eu sem poder me defender.
Bem está é a minha pior experiência, claro de forma resumida porque se fosse contar todos os pormenores..., enfim tenho a certeza que a verdade irá surgir para ela e para todos os que me viraram à cara. Aí serei eu a rir-me! Não os vou perdoar nunca. Quando ela souber realmente a verdade...não precisa de perder o seu tempo a vir-me pedir desculpas...Neste momento o que sinto por ti e pelos outros é nojo e ódio...".

Em nome do clube obrigado pelo teu testemunho.

Sem comentários:

Enviar um comentário